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UAZ CLASSIC
Pronto para tudo
A versão expedição é baseada no UAZ Classic Combi de 7 lugares. Recursos off-road aprimorados e detalhes de design tornam as viagens off-road em rotas intocadas mais confortáveis e seguras.
Rack de expedição com escada
O para-choque dianteiro elétrico permite a instalação de um macaco e também é equipado com olhais de reboque e um guincho elétrico. O para-choque traseiro elétrico possui uma trava para o estepe, um engate para reboque, um furo para um macaco de cremalheira e um engate para reboque.
Pneus RoadCruza 225/75R16 (5 peças)
Os amplos suportes do bagageiro proporcionam uma distribuição uniforme da carga, e as laterais altas são adequadas para transportar uma pá, um macaco ou instalar uma persiana.
Proteção das barras de direção
Tubos de aço protegem as barras de direção contra impactos mecânicos e danos.
Para-choque dianteiro elétrico com proteção contra queda e guincho
O guincho é selecionado e projetado para não interferir no resfriamento do motor
TSU (engate de tração)
Para-choque traseiro elétrico com suporte para roda sobressalente e engate de reboque
Cor de lançamento — Laranja Metálico «Juicy Aperol». Edição limitada.
E também cores de carroceria brilhantes — Laranja não metálico e Laranja Raptor
Escolha seu caminho
O UAZ Classic Cargo, nas versões de passageiros ou de carga, continua sendo, em primeiro lugar, um veículo todo-o-terreno, para o qual não existem obstáculos intransponíveis. Apto para off-road, versátil, despretensioso e, ao mesmo tempo, com o design mais simples — um fuzil de assalto Kalashnikov do mundo das máquinas
Motor
ZMZ-40911/ZMZ-409055
Poder
112 cv
Toque
198/213 N.m.
Profundidade de vadeamento
500 milímetros
Desobstrução da estrada
205 milímetros
Ângulo de aproximação
30°
Ângulo de partida
27°
Motor moderno de 16 válvulas Euro-2/Euro-5
Conformidade com os padrões Euro-5 Aquecimento rápido e partida segura em temperaturas extremamente baixas Despretensioso em relação à qualidade do combustível.
Construção de estrutura reforçada
Bloqueio do diferencial do eixo traseiro
4x4 em meio período
Permite alterar o modo de transmissão, escolhendo entre desempenho off-road exclusivo e economia
Tração traseira
Proporciona economia de combustível, pois 100% do torque é transmitido para o eixo traseiro.
Tração nas quatro rodas
Conexão rígida do eixo dianteiro. O torque é distribuído entre os eixos dianteiro e traseiro na proporção de 50:50.
Tração nas quatro rodas e marchas baixas
Oferece tração máxima e é usado ao dirigir em terrenos difíceis.
…Com calor e conforto
A combinação de «caminhão clássico» não significa que você tenha que suportar o inconveniente.
Conforto NVH
Silencioso e calmo: uma atmosfera confortável no carro é alcançada por um pacote de isolamento de vibração aprimorado em toda a carroceria e almofadas de ancoragem especiais na carroceria.
Medidor e tomada de 12V
Um único painel informativo e um layout ergonômico de botões atualizado. O painel contém botões para aquecer os bancos, ligar o alarme, uma tomada de 12 V e um local para um gravador de rádio (1DIN).
Assentos ergonômicos
Posição de assento confortável para motoristas de todos os tamanhos: os assentos ergonômicos são ajustáveis longitudinalmente.
Volante macio com interruptores multifuncionais