UNIAO

  • UAZ CLASSIC


Pronto para tudo

A versão expedição é baseada no UAZ Classic Combi de 7 lugares. Recursos off-road aprimorados e detalhes de design tornam as viagens off-road em rotas intocadas mais confortáveis ​​e seguras.

Rack de expedição com escada

O para-choque dianteiro elétrico permite a instalação de um macaco e também é equipado com olhais de reboque e um guincho elétrico. O para-choque traseiro elétrico possui uma trava para o estepe, um engate para reboque, um furo para um macaco de cremalheira e um engate para reboque.

Pneus RoadCruza 225/75R16 (5 peças)

Os amplos suportes do bagageiro proporcionam uma distribuição uniforme da carga, e as laterais altas são adequadas para transportar uma pá, um macaco ou instalar uma persiana.

Proteção das barras de direção

Tubos de aço protegem as barras de direção contra impactos mecânicos e danos.

Para-choque dianteiro elétrico com proteção contra queda e guincho

O guincho é selecionado e projetado para não interferir no resfriamento do motor

TSU (engate de tração)

Para-choque traseiro elétrico com suporte para roda sobressalente e engate de reboque

Cor de lançamento — Laranja Metálico «Juicy Aperol». Edição limitada.

E também cores de carroceria brilhantes — Laranja não metálico e Laranja Raptor

Escolha seu caminho

O UAZ Classic Cargo, nas versões de passageiros ou de carga, continua sendo, em primeiro lugar, um veículo todo-o-terreno, para o qual não existem obstáculos intransponíveis. Apto para off-road, versátil, despretensioso e, ao mesmo tempo, com o design mais simples — um fuzil de assalto Kalashnikov do mundo das máquinas

Motor

ZMZ-40911/ZMZ-409055

Poder

112 cv

Toque

198/213 N.m.

Profundidade de vadeamento

500 milímetros

Desobstrução da estrada

205 milímetros

Ângulo de aproximação

30°

Ângulo de partida

27°

Motor moderno de 16 válvulas Euro-2/Euro-5

Conformidade com os padrões Euro-5 Aquecimento rápido e partida segura em temperaturas extremamente baixas Despretensioso em relação à qualidade do combustível.

Construção de estrutura reforçada

Bloqueio do diferencial do eixo traseiro

4x4 em meio período

Permite alterar o modo de transmissão, escolhendo entre desempenho off-road exclusivo e economia

Tração traseira

Proporciona economia de combustível, pois 100% do torque é transmitido para o eixo traseiro.

Tração nas quatro rodas

Conexão rígida do eixo dianteiro. O torque é distribuído entre os eixos dianteiro e traseiro na proporção de 50:50.

Tração nas quatro rodas e marchas baixas

Oferece tração máxima e é usado ao dirigir em terrenos difíceis.

…Com calor e conforto

A combinação de «caminhão clássico» não significa que você tenha que suportar o inconveniente.

Conforto NVH

Silencioso e calmo: uma atmosfera confortável no carro é alcançada por um pacote de isolamento de vibração aprimorado em toda a carroceria e almofadas de ancoragem especiais na carroceria.

Medidor e tomada de 12V

Um único painel informativo e um layout ergonômico de botões atualizado. O painel contém botões para aquecer os bancos, ligar o alarme, uma tomada de 12 V e um local para um gravador de rádio (1DIN).

Assentos ergonômicos

Posição de assento confortável para motoristas de todos os tamanhos: os assentos ergonômicos são ajustáveis ​​longitudinalmente.

Volante macio com interruptores multifuncionais

Porta-luvas espaçoso